quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

getting dickens, for 3€, penguin classics

tom: entre a ironia, o cinismo, a amargura, a raiva

gosto de ler livros e adoro comprar livros que leio.
gosto de ouvir música e adoro ter os cds
adoro cinema e há muito aceitei que ver os filmes acontecerá apenas em sala de cinema - acho que nunca tive orçamento para comprar dvds. houve excepções, esporádicas. a pirataria é uma arte que nunca dominei, porque não e porque não quis.
gosto de comprar roupa e acessórios e tecidos e tintas e canetas e lápis e papeis vários - um luxo!
gosto de cafés e esplanadas, gosto de cafés com natas e de panquecas com chocolate quente - vergonhoso!
gosto de ler jornais em papel, na cama e no sofá - ponham-me de castigo!

herdei carros velhos, todos os que tive até hoje, foram 2, vieram de avós
em 30 anos comprei várias máquinas fotográficas - a leica pequenina para o dia-a-dia, a manual Nikon e a digital Canon
tenho net em casa, um aquecedor a óleo e pago uma fortuna de condomínio
fui activista da Quercus e sócia da Deco.
ando à procura de um movimento a que me associar - i´m not a leader

porque estes filhos da puta sabem que nós somos, pessoas normais, com vidas normais, orçamentos médios, aspirações normais de vidas boas - activas, informadas, intervenientes, cultas, alegres, consistentes, corajosas,
eles sabem, mas num projecto de um "novo paradigma",
estão se a cagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário